Política de reembolso

A GGMAX tem uma Política de Reembolso clara e, como forma de segurança para nossos clientes, reserva esse direito sempre que ocorrer uma das situações a seguir:

  1. O cliente desiste da compra antes de receber o produto;
  2. Caso o vendedor não consiga entregar o produto/serviço;
  3. Caso o produto/serviço não esteja de acordo com as informações fornecidas no anúncio;
  4. Em situações de imprevisto (não tenha mais estoque do produto, por exemplo);
  5. Caso o vendedor não responda ou não retorne contato;

O reeembolso é realizado de acordo com o método de pagamento utilizado pelo cliente:


  Cartão de crédito:

  • O estorno é repassado para a operadora do cartão, caso a fatura já tenha sido fechada, o comprador recebe como crédito na fatura do mês seguinte, do contrário, o abatimento do valor ocorre no período em que o reembolso foi pedido.

  Paypal, MercadoPago e PicPay:

  • O estorno é requisitado pela GGMAX e o processo é feito pelas empresas em questão.

  Boleto Bancário, Depósito e Transferência:

  • O reembolso do valor é feito através do site, o saldo ficará disponível em forma de crédito e o usuário poderá comprar qualquer produto/serviço disponível na plataforma ou retirar o saldo para sua conta bancária.

Cabe lembrar que os produtos digitais, como cdkeys e gamecards, vendidos pela GGMAX, NÃO SÃO REEMBOLSADOS após a entrega ser feita pela própria natureza do produto, que é entregue exclusivamente para o comprador do item.

O prazo para solicitar o REEMBOLSO É DE 14 DIAS, após o produto ser recebido, tempo mais que suficiente para o cliente conferir o produto.

O reembolso é processado em ATÉ 48 HORAS, após ser realizado o pedido.