Política de reembolso

A GGMAX tem uma Política de Reembolso clara e, como forma de segurança para nossos clientes, reserva esse direito sempre que ocorrer uma das situações a seguir:

  1. O cliente desiste da compra antes de receber o produto;
  2. O cliente desiste da compra, desde que não utilize e mantenha a integridade do produto nas mesmas condições que recebeu;
  3. Caso o vendedor não consiga entregar o produto/serviço;
  4. Caso o produto/serviço não esteja de acordo com as informações fornecidas no anúncio;
  5. Em situações de imprevisto (não tenha mais estoque do produto, por exemplo);
  6. Caso o vendedor não responda ou não retorne contato;

O reembolso é realizado de acordo com o método de pagamento utilizado pelo cliente:

Cartão de crédito:

O estorno é repassado para a operadora do cartão, caso a fatura já tenha sido fechada, o comprador recebe como crédito na fatura do mês seguinte, do contrário, o abatimento do valor ocorre no período em que o reembolso foi pedido.

Paypal, MercadoPago e PicPay:

O estorno é requisitado pela GGMAX e o processo é feito pelas empresas em questão.

Boleto Bancário, Pix, Depósito e Transferência:

O reembolso do valor é feito diretamente no pedido da intervenção ou através do site, onde o saldo ficará disponível em forma de crédito e o usuário poderá comprar qualquer produto/serviço disponível na plataforma ou retirar o saldo para sua conta bancária. Pagamentos via PIX serão reembolsados para a conta de origem.


O prazo para solicitar o REEMBOLSO É DE 7 DIAS, após o produto ser recebido, tempo mais que suficiente para o cliente conferir o produto. Após o prazo limite, em casos de problemas com a compra, o reembolso torna-se responsabilidade do vendedor. Você pode conferir mais sobre reembolsos, devoluções e intervenções lendo nossos Termos de Uso

O reembolso é processado em ATÉ 48 HORAS, após ser autorizado por um moderador.