A GGMAX tem uma Política de Reembolso clara e, como forma de segurança para nossos clientes, reserva esse direito sempre que ocorrer uma das situações a seguir:
O reembolso é realizado de acordo com o método de pagamento utilizado pelo cliente:
Cartão de crédito:
O estorno é repassado para a operadora do cartão, caso a fatura já tenha sido fechada, o comprador recebe como crédito na fatura do mês seguinte, do contrário, o abatimento do valor ocorre no período em que o reembolso foi pedido.
Boleto Bancário, Pix, Depósito e Transferência:
O reembolso do valor é feito diretamente no pedido da intervenção ou através do site, onde o saldo ficará disponível em forma de crédito e o usuário poderá comprar qualquer produto/serviço disponível na plataforma ou retirar o saldo para sua conta bancária. Pagamentos via PIX serão reembolsados para a conta de origem.
Criptomoeda:
O reembolso do valor é feito diretamente no pedido da intervenção de forma manual pelo moderador para a carteira de origem.
A data limite para SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO nas situações mencionadas acima será informada no chat no início da compra, que coincide com a data de liberação para o vendedor retirar o dinheiro. Consideramos que este prazo é mais que suficiente para o usuário conferir a integridade do produto adquirido. Caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso processo de intervenções veja este vídeo que preparamos com carinho.
Caso haja problemas com a compra após o prazo limite, o reembolso será de responsabilidade do vendedor. Para mais informações sobre reembolsos, devoluções e intervenções, consulte nossos Termos de Uso.
O reembolso é processado em ATÉ 48 HORAS ÚTEIS, após ser autorizado por um moderador.
Política de Garantia de Entrega
A GGMAX assegura exclusivamente a entrega dos produtos ou serviços comprados em nossa plataforma. Se a entrega não ocorrer conforme o acordado e estiver em conformidade com nossa política de reembolso, procederemos ao cancelamento da transação e à devolução do pagamento ao comprador. É responsabilidade do comprador notificar a GGMAX imediatamente por meio da página do pedido (solicitando intervenções ou relatando problemas) se o produto não for entregue dentro do prazo estabelecido para reembolso, que coincide com o prazo de liberação do pagamento ao vendedor - o prazo que o dinheiro será disponibilizado ao vendedor aparece através de uma mensagem do sistema no início do chat da compra. Na ausência dessa notificação dentro do prazo estabelecido, a GGMAX considerará que a entrega do produto foi realizada com sucesso. Neste caso, reclamações posteriores não se qualificam para a política de Entrega Garantida. No entanto, isso não isenta o vendedor de suas responsabilidades quanto ao que foi anunciado e entregue.