[MENOR PREÇO] ELOBOOST E DUOBOOST MARVEL RIVALS DO BRONZE AO CELESTIALdiamante dinâmico

  • DISPONÍVEIS
    +50
  • VENDIDOS
    61
  • VENDAS
    32

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Serviço

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

· O serviço será iniciado um tempo depois do pagamento ser efetuado. · Por que comprar comigo? +250 boosts concluídos | 1 ano de mercado +50 contas até o Celestial e 9 até o Eternidade. Vem no certo 😁 · Tabela EloBoost Bronze 3 ao Prata 3 - R$ 15,00 Prata 3 ao Ouro 3 - R$ 25,00 Ouro 3 ao Platina 3 - R$ 40,00 Platina 3 ao Diamante 3 - R$ 55,00 Diamante 3 ao Grão mestre 3 - R$ 100,00 Grão mestre 3 ao Celestial 3 - R$ 220,00 · Tabela DuoBoost Bronze 3 ao Prata 3 - R$ 30,00 Prata 3 ao Ouro 3 - R$ 45,00 Ouro 3 ao Platina 3 - R$ 55,00 Platina 3 ao Diamante 3 - R$ 75,00 Diamante 3 ao Grão mestre 3 - R$ 140,00 Grão mestre 3 ao Celestial 3 - R$ 300,00 · Vitórias avulsas Combinar valor das vitórias avulsas pelo chat. · Prazos Do Diamante para baixo pedimos no máximo 1 dia de prazo , Do Grão Mestre para cima pedimos no máximo 3 dias de prazo

Criado em: 08/02/25 22:51

PERGUNTAS

  • Opa beleza quanto do platina 3 até o eternidade ?
    • kayke47_Vendedor
      fala meu mano, faço a R$875
  • Boa noite amigo, eu de novo aqui kk, olha da última vez eu te pedi para fazer a md10 (to gm3) não joguei nada ainda, e pedir para colocar ela cl3, você disse que fazia por 150, ainda faz?
    • kayke47_Vendedor
      opa mano, boa noite, da uma olhadinha no ultimo pedido que fechamos
  • Faz no xbox ?
  • Boa tarde amigo, eu aqui dnv kk, minha conta está gm1 com uns 40 pontos, quanto tu cobra pra colocar ela no cl3 de novo? Uns 100?
    • kayke47_Vendedor
      opa amigo, te mandei msg no ultimo pedido
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

AVALIAÇÕES

Avaliações totais

18

Média

5
18
0
0

"Trabalho bom e bem feito, eficiente demais, futuramente vou comprar novamente."

"Muito bom e muito rápido"

"Vendedor muito profissional e eficiente, com certeza comprarei mais vezes."

"Excelente trabalho, negociação simples e entrega dentro do prazo, se estiver precisando desses serviços pode comprar sem medo, ótimo profissional."

"Muito bom mesmo! O mano é super gente boa, Subi do Platina 1 para o Grão-Mestre. Ganhamos todas."

"ótimo atendimento, além de rápido"

"Brabo demais, upou minha conta super rápido, super atencioso e gente boa, recomendo muito, nota 10!"

Anúncios parecidos