BRAWLHALLA ELOJOB DIAMANTEdiamante dinâmico

  • DISPONÍVEIS
    +50
  • VENDAS
    165

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Serviço

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

• Olá, eu sou o neve, um jogador com peak elo de 2550 na 1v1 e 2520 na 2v2, estou aqui para garantir que você consiga seu tão desejado elo num procedimento seguro e rápido! (você verá ou já viu muitos outros com o anúncio com a mesma descrição, mas eu sou o primeiro, melhor e único) ⚠️IMPORTANTE⚠️ Eu não faço mais até o Valhallan pois comecei a trabalhar e infelizmente só tenho muito tempo nos finais de semana, peço perdão. • Sim, eu também upo 2v2! Assim que você comprar o serviço, eu vou te mandar o código da sala assim que eu estiver disponível, mas repare, não é necessário pegar o Elo no time, apenas no 2v2 individual que é a bandeirinha de baixo já vai contar e você vai receber a borda e avatar assim que resetar a Season! (esteja ciente de caso não conseguirmos pegar 2v2 juntos eu irei pedir sua conta para jogar com meu duo e finalizar) • Eu upo qualquer plataforma! Eu jogo no PC mas posso upar qualquer plataforma, Celular, Xbox, PSN. Tudo que você precisa fazer é criar uma conta Ubisoft e linkar sua conta da plataforma nela, assim que eu logar no launcher da Ubisoft, eu consigo jogar na sua conta pelo PC. • Rápido e Confiável Não vou demorar pra pegar diamante, do Platina até o Diamante é em menos de uma hora, abaixo disso é uma hora e meia. • Assim que eu terminar o serviço eu vou avisar e esperar que você veja antes de agendar como entregue! • Não é necessário fazer perguntas se eu estou online ou para eu ver o chat caso você já tenha comprado, se eu não responder é porque não vi ainda, mas eu respondo na hora caso esteja em casa! (copia só não faz igual rs)

Criado em: 07/09/24 00:24

PERGUNTAS

  • qual a diferença do diamante steam e diamante ubsoft? se for na ubsoft tu consegue jogar na conta sem entrar na steam?
    • nevecomsonoVendedor
      A conta Ubisoft serve pra pessoas que não tem Steam, de outras plataformas, seja mobile ou console, então eu jogo via Ubisoft com a cross-progression ligada pra pegar o elo
  • qual diferença do 2v2 e do 2200
    • nevecomsonoVendedor
      2v2 eu só pego até diamante, 2200 é na 1v1 elo solo, 200 de elo acima do diamante
  • Opa irmão tá on? Na 2v2 sou gold qual valor pra subir juntos pra diamante e quanto tempo estimado? 
    • nevecomsonoVendedor
      Opa, tô on sim, o valor é fixo, 15 independente do elo, só peço que leia a descrição e esteja de acordo caso esteja de acordo se subirmos muito o elo e não der mais
  • opa irmao, acabei dormindo, posso comprar agora?
    • nevecomsonoVendedor
      Fala meu mano, pode comprar que eu tô on sim
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

AVALIAÇÕES

Avaliações totais

115

Média

5
115
0
0

"1 Hora pegamos o dima,brabo demais,o melhor"

"Muito bom o atendimento e entrega rapida certamente voltarei"

"Cara é bom rapaziada, pegou na minha conta do 0 ao diamante em menos de 1 hora e 30 minutos kkkk cara é insano"

"Assisti o cara jogar e realmente o cara é brabo rapazeada XD"

"Entrega muito rápida, atendimento excelente"

"Topzera, fez o serviço muito rapido, muto obrigado"

"Muito bom, entregou super rapido."

Anúncios parecidos