BOOST DE RANKED E TORNEIO/RÁPIDO E SEGURO/GC REWARD ROCKET LEAGUE (ELO JOB)diamante dinâmico

  • DISPONÍVEIS
    +50
  • VENDAS
    96

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Serviço

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

🚀 ROCKET LEAGUE BOOST | GC1 & GC2 Suba de rank com segurança e rapidez! Ofereço serviço de boost especializado para quem deseja alcançar o tão sonhado Grand Champion. 🎮 Modos e Ranks Disponíveis Ranks: Boost exclusivo para GC1 e GC2. Modos: Disponível para 2v2 (Duplas) ou 3v3 (Padrão). Observação: O boost é realizado em apenas um dos modos. O comprador escolhe a sua preferência no momento da contratação. 🏆 Bônus: Tag de Torneio Garanto a Tag de Torneio de qualquer rank até o Champion. Destaque-se em campo com o título de campeão! 🛡️ Segurança e Confiança 100% Seguro: Garanto a total segurança da sua conta durante todo o processo. Risco Zero: Métodos legítimos, sem risco de banimentos ou punições. Privacidade: Suas informações são tratadas com sigilo absoluto. ⏱️ Prazos e Entrega Entrega Rápida: Geralmente finalizo o serviço em apenas 1 dia. Variáveis: O tempo exato pode variar conforme o seu rank atual e a demanda de contas no momento. Nesses casos, o prazo de entrega pode durar até 7 dias. Acordo Direto: Os prazos finais são definidos e alinhados diretamente com o comprador. 💬 Ficou com alguma dúvida? Sinta-se à vontade para perguntar nos comentários! Estou à disposição para responder qualquer questionamento antes da compra.

Criado em: 10/05/24 17:22

PERGUNTAS

  • Ok obrigado por explicar, tmj meu mano boa noite ae :)
  • Eu entendi, mas é que quero q quando tu for jogar eu queria saber se tu jogava 1v1 (duelo) tmb pq n tenho MD10 la tlgd, ta um modo vazio kkk
    • MMOURAGEVendedor
      Jogo apenas o modo 2v2 e 3vs3, aí vc escolhe qual desses quer. X1 n faço
  • Pera deixa eu ve se entendi, é só 85,00 do bronze até o GC Reward? Inclusive vc joga modo Duelo tmb?
    • MMOURAGEVendedor
      É isso mesmo, eu jogo o modo 2vs2 na sua conta. Não jogo junto com vc, apenas na sua conta por vc.
  • mn faz do dima 2 até o gc 1 por 58
    • MMOURAGEVendedor
      Sinto muito, mas é só por 65 mesmo
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

AVALIAÇÕES

Avaliações totais

73

Média

5
73
0
0

"otimo vendedor, jg muito"

"otimo vendedor, jg muito"

"monstro o mlk, fez rapidinho!!!"

"O cr e bom dms insano"

"muito bom, entregou rapido e certinho, joga muito 10/10"

"Ótimo serviço, recomendo dms!"

"entregou em 1 tarde( comprei de manhã ) muito ótimo o serviço, entregou exatamente como foi solicitado, recomendo muito comprarem com ele"

Anúncios parecidos