Dead by Daylight: Desenvolvedores decidem manter modo 2v8 por mais tempo

Dead by Daylight: Desenvolvedores decidem manter modo 2v8 por mais tempo

A Behaviour Interactive, a criadora do Dead by Daylight, anunciou que o modo 2v8 será mantido por mais tempo! Originalmente planejado para durar duas semanas, o modo será prolongado por mais uma semana devido ao seu enorme sucesso, que levou o jogo a alcançar o maior número de jogadores em mais de dois anos.

Em 25 de julho, Dead by Daylight lançou um novo modo por tempo limitado que elevou a dinâmica do jogo ao dobrar o tamanho das equipes: dois assassinos enfrentam oito sobreviventes. Esta é a primeira vez na história do jogo que os assassinos se juntam para enfrentar uma quantidade tão grande de sobreviventes e tentar evitar que escapem do domínio da Entidade.

No modo 2v8, os sobreviventes são divididos em classes com habilidades especiais que ajudam em tarefas específicas como conserto, cura, corrida e esconderijo. Enquanto isso, os assassinos possuem poderes de equipe que lhes permitem coordenar suas ações para defender os 13 geradores localizados em mapas maiores e mais complexos, projetados exclusivamente para esse modo.

O modo 2v8 foi introduzido com um incentivo inicial de bônus de Bloodpoints para os sobreviventes, que chegou a 400% quando o modo foi lançado devido ao grande número de assassinos disponíveis. Mesmo após a remoção desse bônus, mais de 40% das partidas jogadas durante as duas semanas foram no modo 2v8, destacando a popularidade do modo entre os jogadores.

A decisão de prolongar o modo 2v8 reflete o feedback positivo recebido da comunidade. Apesar de algumas críticas, principalmente em relação aos longos tempos de fila tanto no modo 2v8 quanto nos modos normais, a extensão do modo demonstra que a Behaviour está atenta às opiniões dos jogadores e disposta a adaptar o jogo com base em suas preferências.

Dead by Daylight 2v8 Mode's Release Date, New Survivor Classes, & Gameplay  Details

No entanto, os fãs não precisam ficar tristes depois que o modo 2v8 for embora de vez. Após a conclusão deste modo, a comunidade pode aguardar ansiosamente por um novo crossover com a franquia Castlevania, que trará um novo Assassino e Sobrevivente fenomenais ao jogo.

Por fim, embora o modo 2v8 tenha gerado alguns desafios e críticas, a recepção extremamente positiva sugere que ele não será afastado de vez. Em vez disso, é muito provável que ele retorne em eventos futuros, tornando essas celebrações inesquecíveis.

Você conhece o mercado de Dead by Daylight?

No mundo sombrio de Dead by Daylight, uma tendência sinistra está se espalhando entre os jogadores: a venda de contas. Quem aí não gosta de jogar com todos ou quase todos Killers/Survivals desbloqueados no jogo, que atire a primeira pedra.

Adquirir uma conta já estabelecida oferece aos jogadores acesso instantâneo a uma série de vantagens, como os personagens jogáveis, skins exclusivas e até mesmo os Passes da Fenda. Afinal, quem não quer começar a perseguir ou a escapar com o pé direito, não é mesmo? É por isso que o mercado paralelo de Dead by Daylight está em constante expansão, e a perspectiva é de que se torne ainda mais atrativo no futuro graças às colaborações que o jogo vem fazendo.

No entanto, é importante ressaltar que a desenvolvedora do jogo, Behaviour Interactive, não apoia essa prática. Os jogadores desavisados correm o risco de cair em golpes ou até mesmo enfrentar as consequências das políticas da empresa. Apesar disso, plataformas como a GGMAX oferecem um ambiente seguro para a compra e venda de contas, garantindo uma comunidade confiável para os Sobreviventes e Assassinos.

Se você gostou deste artigo no Blog dê uma curtida no topo da página! Você também pode ajudar a alimentar o blog escrevendo artigos neste formulário ou dando sugestões de conteúdo e tema. Deixaremos 2 links úteis para você negociar em nossa plataforma:

Caso você ainda não saiba como funciona a GGMAX clique no rodapé e navega pelas páginas para você ver a verdadeira evolução do marketplace de jogos online do Brasil. Junte-se à nossa comunidade no Discord, será muito bem-vindo(a). Até o próximo artigo!

Nota

É importante lembrar que este artigo foi escrito em 9 de agosto de 2024. Dependendo da época em que for lido, as informações podem estar desatualizadas.

Avatar de Xamg
Escrito por

Xamg

"Pode me chamar de Xamg! Yeah! Fui criado na GGMAX, eu gosto de jogar e destruir as ranqueadas! Meu esporte favorito? Eliminar scammers e ladrõeszinhos!"