[*Winter*] CONTAS | RUKIA (ICE QUEEN) + MEMORIA VANGUARD | ANIME VANGUARDS 10.5diamante dinâmico

  • DISPONÍVEL
    0
  • VENDIDOS
    558
  • VENDAS
    543

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Conta
Procedência Criador da Conta > Não possui dados de recuperação

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

🚨 LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE ADQUIRIR QUALQUER PRODUTO 🚨 😜 VOCÊ ACABA DE ENCONTRAR A CONTA PERFEITA! COMECE NO JOGO DA MELHOR FORMA POSSÍVEL👌 🔥 Qualidade absurda com o menor preço da plataforma! 🚀 Comprou, recebeu! Envio rápido!! 📍 ---------------------------------📍 📔 INFORMAÇÕES SOBRE AS CONTAS: Não possuem dados de recuperação, nem email nem número de celular. ✅ TODAS AS CONTAS NUNCA COMPARAM GAMEPASS OU BUNDLE ✅ ✅ NENHUM TRAIT REROLL DE ROBUX ✅ O acesso a conta será entregue pelo sistema de bate-papo da GGMAX → Acesse em: ggmax.com.br/conta/compras 📍 ---------------------------------📍 [🧊] Rukia + Memoria Vanguard | Level 50 | 🧊 RUKIA (ICE QUEEN) NA CONTA (UNIT VANGUARD META) ❄️ MEMORIA VANGUARD (Ice Queen Rest) 🆙 Nível 50 até 80 🔰 Passe de Batalha maximizado ( level 50 ) 💎 20mil - 100 mil GEMAS💎 💎 600-1000 Trait Rerolls 💎 250 Memoria Shards ( GARANTIDO ) 📍 ---------------------------------📍 📌 ----------------------------------------------------------------------- 📌 ✨ Suporte Total ao Cliente Estarei disponível todos os dias para tirar dúvidas e prestar atendimento. Fale comigo no chat da GGMAX sempre que precisar. Estou à disposição para ajudar! 📞 SUPORTE: 09:00 - 23:00 ⭐A sua avaliação faz toda a diferença! Após a compra da conta, não esqueça de deixar seu Feedback ele ajuda a divulgar o meu trabalho, e isso motiva a continuar melhorando. Volte sempre! 💫

Criado em: 22/08/25 15:07

PERGUNTAS

  • não sobrou nada pra mim 😭 compraram não foi?
    • fazendeiro22Vendedor
      levaram a conta maninho 😭😭 não sobrou nada
  • Opa amigo nao tem amais a comta com rukia shiny?
    • fazendeiro22Vendedor
      Levaram a conta irmãozinho. Em breve terei mais
  • Pode guardar essa conta pra mim? eu prometo que eu compro
    • fazendeiro22Vendedor
      acho bem dificil comprarem a conta maninho, voce pode ficar tranqulo.
  • Opa boa tarde, é que eu comprei uma conta com vc e não consigo logar nela
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

AVALIAÇÕES

Avaliações totais

127

Média

5
127
0
0

"Muito bom super atencioso"

"Ótima conta, com td que promete e um pouco mais também tem um ótimo preço"

"Muito rapido a entrega"

"Entrega rápida"

"recomendo mt muito bom msm"

"Confiável 👍🏾"

Anúncios parecidos