Venda Exclusiva conta Elo Grão Mestre para sair agora no precinho.

  • DISPONÍVEL
    0
  • VENDA
    1
Você ganha 300 GG Points
R$ 300,00

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Conta
Procedência Revenda > Não possui dados de recuperação

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

Salve pessoal o Lu Na área trazendo essa conta da fornalha do Ornn, é uma conta bem detalhada tenho um carinho especial pela conta e já vocês saberam por que o motivo na venda é simples eu estou parando de jogar e preciso do dinheiro eu atrasei algumas dívidas estou no aperto e preciso pagar. Sobre a conta Família: Nível 163 Elo atual GMZADA para começar bem e sem precisar se estressar Jogarar com os melhores A conta contém bastante emote e foto de perfil tem 1 exclusivo de cada que se mexe bem top. Ornamentos tem bastante mas vamos falar das skins Tem muita Skin Lendárias Legado e de eventos que não voltam mais e tem coleção e skins completas de alguns campeões e quase todas de outros São elas: Ashe Irelia Akali Mel Smolder Senna Sobre coleção de skins Velho Oeste! Canção do oceano! (contendo todas as poses e bordas dessa coletânea até da MF) Caligrafia parte 2 quase todas só falta da sona e da Janna. O resto tem tudo Quase todas da Rosa de Cristal as mais Raras cait, kaisa, gwen, ahri akali Entre outros eventos de Skins. Sobre a conta é uma revenda eu adquiri a conta então ao comprar poderá alterar Email e Senha sem problema. Qualquer dúvida pode me chamar o preço é esse mesmo esrou fazendo por esse valor que acho um preço justo pelo arsenal de skins e o Elo atual.

Criado em: 10/06/26 11:07

PERGUNTAS

  • Você consegue fazer por 300? Eu compro agora
    • Lu12Vendedor
      Fazer eu faço amigo sem problemas mas se não for comprar o preço volta o original de 320 por causa da taxa e tals mas eu faço
  • se você não fosse recuperar um tempo depois com os dados de recuperação eu até comprava em irmão, falta so o talon obra magnífica pra fechar
    • Lu12Vendedor
      Amigo bom dia vou recuperar não, pode ficar suave eu tenho boas avaliações no site pode vê o meu perfil a venda dessa conta é uma revenda ou seja eu também comprei a conta de alguém e já vai fazer meses o site aqui é um dos mais suaves pode confiar irmãozin e eu ja disse só estou vendendo por aie preciso estou passando uns apertos nas minhas contas, sobre o Talon essa skin não tem
  • a conta é main qual lance?
    • Lu12Vendedor
      Boa noite irmãozin por ter muitas skins de varias Rotas pode se jogar tanto MID TOP e ADC de boa.
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

Anúncios parecidos