Eae cara bão? meu nome é Fernando, Bem vindo a minha loja sobre Sakura stand!
Dúvidas:
-Como faço para comprar o spec/item? R: Você ira selecionar o produto que você quer comprar e ira clicar em "finalizar compra", depois automaticamente vai criar um pedido, e você que ira comprar ira ter que pagar com a forma de pagamento Pix ou qualquer outra e depois de efetuar o pagamento , ira abrir um chat do pedido e você me informará seu Nick no Roblox e eu te adicionarei no jogo e nós fazemos a Trade!
-Você é confiável? R: Sim , sou confiavél e pode tirar qualquer dúvida comigo na areá das perguntas antes de qualquer compra, entrego tudo certinho que você quiser!
DIvirta-se e Que Deus o Abençoe sempre! Boas Compras!