🚗 VENDO ORION M42 🚗
⭐ Veículo limitado de evento do Jailbreak, obtido durante o evento temático de piratas. Uma ótima opção para colecionadores e jogadores que gostam de itens raros!
📌 Informações
Estou vendendo APENAS o Orion M42.
A negociação será feita pelo sistema oficial de trocas do jogo.
Para realizar a troca, você precisa possuir algum item com valor superior a 2M, conforme as exigências do sistema de trade.
🤝 Como funciona?
Troca 100% pelo sistema do jogo.
Sem métodos externos ou intermediários.
Tudo realizado de forma segura dentro do Jailbreak.
❓ Dúvidas?
Pode deixar sua pergunta nos comentários.
Nenhuma pergunta até o momento =)