[NOVO] SERVIÇOS DE UP - ABYSS / ABISMO - ROBLOXdiamante serviço

  • DISPONÍVEIS
  • VENDIDOS
    13
  • VENDA
    1

Leia a descrição do anúncio antes de realizar a compra.
Se houver dúvida(s), pergunte ao vendedor na seção de perguntas.

R$ 2,00 +

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Serviço

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

🔥 SERVIÇO DE UP PROFISSIONAL NO RECÉM LANÇADO ABYSS Trabalho totalmente customizado pelo cliente, onde você decide o nível, dinheiro e equipamento desejado. Serviço 100% manual, feito com eficiência e segurança, sem riscos de banimento. 🔐 SOBRE ACESSO À CONTA SIM, EU PRECISO ENTRAR NA SUA CONTA PARA REALIZAR O SERVIÇO! • A conta PODE ter PIN e e-mail ativo sem problema algum, para melhor confiança e segurança. • Não altero, não solicito alteração e não tenho acesso para mudar senha, e-mail ou PIN. ❓Como solicitar meu serviço ❓ É simples, na aba de perguntas, envie o que deseja, dinheiro, nível desejado, equipamento desejado, etc. Eu verifico o serviço, e repasso o valor e respectivo prazo. (O prazo máximo para conclusão dos serviços é de 7 Dias) 🔐Depois de realizar a compra, em nosso chat é só enviar o acesso a conta, que discutimos mais sobre o serviço. 🔐(Recomendo que deixe uma senha temporária, ou altere a senha após o serviço, por questões de segurança) Qualquer outra dúvida, estou a disposição para melhor lhe ajudar no canal de dúvidas abaixo :)

Criado em: 11/02/26 19:17

PERGUNTAS

  • OPA VOCE FAZ A MISSAO DO PIRATA
    • gabo_Vendedor
      Opa, você diz a missão pra liberar a quarta área? Faço sim, é um pouco demorado, acho que uns 2-3 dias consigo fazer, e cobro R$25,00 Isso claro, considerando que você já tenha o equipamento e o nível necessário pra fazer as quests.
  • Meia hora de up é quanto
    • gabo_Vendedor
      Boa tarde, meia hora sendo sincero não consigo pegar nada. Recomendo pelomenos 1 hora ou 1 dia de up, que consigo pegar níveis, equipamento e dinheiro numa boa.
  • Mn eu queria ao todo tipo um up completo por 16 reais
    • gabo_Vendedor
      Por 16 reais, consigo deixar sua conta lvl30, entrego ela com pelomenos 150k de dinheiro, e com tubo e arma de margroot, o que acha?
  • 2 pila ora up vc faz oq
    • gabo_Vendedor
      fica bem limitado, mas da pra eu pegar uma grana, ou os tubos iniciais sem problemas.
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

Anúncios parecidos