[NA-AR 37] - Blade + Bis Cone 5* ,Himeko, Bronya+ 2 LG 5* Geparddiamante

  • DISPONÍVEL
    0
  • VENDA
    1
Você ganha 40 GG Points
R$ 40,00

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Conta
Procedência Revenda > Não possui dados de recuperação

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

*A conta não possui vínculos/comprador poderá vincular o seu e-mail devido a ser uma conta apenas com usuário e senha! ⭐Muitas missões e evento para fazer e juntar mais gemas!! ⭐Aniversario infelizmente já usado. ⭐Pity do banner de personagem: 31 50/50 ⭐Pity do banner de arma: 2 50/50 ⭐4 T5 Personagens ⭐Blade Ei 0 - 50 lvl ⭐Himeko Ei 0 - 50 lvl ⭐Bronya Ei 1 - 40 lvl ⭐Traveler Ei 2 - 50 lvl ⭐3 T5 Light Cone: ⭐2 moment of victory R1 - 40 lvl ⭐O lado inacessivel R1 - 40 lvl Personagem 4⭐ com Ei: ⭐Natasha Ei 4 ⭐7 de março Ei 2 ⭐Dan heng Ei 1 ⭐Herta Ei 1 ⭐Sushang Ei 2 *Caso tenha alguma duvida fico a disposição para responder abaixo. Estou vendendo ela pois estou sem tempo para cuidar de muitas contas.

Criado em: 01/08/23 12:25

PERGUNTAS

  • Deu red 🟥 no anúncio do cara lá kkkkk, ele não me responde kkkk, nem vou arriscar comprar a conta dele, fico com medo 😳 ggmax.com.br/anuncio/conta-aqw-2009-lvl-100-16-anos-com-donated-para-usar-diversos-rares
    • MathEsc19Vendedor
      Sendo assim é complicado mesmo,, por isso falei pra você sempre ficar de olho nas opções, todos os dias estão postando contas novas as vezes com metade do valor que você investiria em alguma outra e as vezes até com mais personagens e cones, então é bacana fazer uma boa analise ^.^
  • Entendi, obrigado amigo, se vc tivesse uma conta de honkai, com certeza optaria por comprar com vc , mas suave kkkk obrigado mano tmj ❤️
    • MathEsc19Vendedor
      Agradeço muito pelo feedback kkkk, to um pouco parado com as contas no momento mesmo :`) mas logo você encontra uma perfeita pra vc ^.^ sz
  • Entendi amigo, você já teve algum problema e a plataforma devolveu o dinheiro ou algo do tipo? Eu vi no seu perfil 139 avaliações positivas, você é um cara legal, me respondeu tudo certo aqui, aí eu falei, vou perguntar se ele tem conta de honkai, se tiver vou levar a conta dele kkkk mas como vc não tem,não tem problema kkk e obg mano já me ajudou de mais
    • MathEsc19Vendedor
      Todas as vezes que deu algum problema e eu precisei abrir mediação pra pedir reembolso deu tudo certinho sim! quando tem algum problema em algum pedido a plataforma abre uma negociação no chat do pedido mesmo para o comprador e vendedor chegar em um acordo, se for o caso de reembolso, eles analisam toda a conversa e em seguida encerra o pedido. Normalmente esse processo demora um pouquinho pois a mediação é sempre feita por uma pessoa, mas é tudo bem organizadinho
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

AVALIAÇÕES

Avaliações totais

1

Média

5
1
0
0

"Ótimo vendedor, bastante paciente."

Anúncios parecidos