KING LEGACY | SERVIÇOS NA SUA CONTA OU CONTIGO (Se Quiser)diamante serviço

  • DISPONÍVEIS
  • VENDA
    0

Leia a descrição do anúncio antes de realizar a compra.
Se houver dúvida(s), pergunte ao vendedor na seção de perguntas.

R$ 2,00 +

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Serviço

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

👋BOAS VINDAS!! SERVIÇOS: ----------------------LEVEIS------------------------- 🏝️ SEA 1 AO SEA 2 🏝️ 🏝️ SEA 1 AO SEA 3 🏝️ 🏝️ SEA 2 AO SEA 3🏝️ -----------------------RAÇAS----------------------- 🧑🏻RAÇA HUMAN V2 🧑🏻 🧑🏻RAÇA HUMAN V3 🧑🏻 🐇RAÇA MINK V2 🐇 🐇RAÇA MINK V3 🐇 👼🏻RAÇA ANJO V2 👼🏻 👼🏻RAÇA ANJO V3 👼🏻 🦈RAÇA FISHMAN V2 🦈 🐍RAÇA SEA BEAST V1 + V2 🐍 🐍RAÇA SEA BEAST V3 🐍 ⚠️⚠️NÃO FARMO O DINHEIRO ⚠️⚠️ (PRECISA TER A RAÇA PARA CADA OPÇÃO,TIPO: NÃO COMPRE V3 SE NÃO TIVER V2 ) -------------------ESTILO DE LUTA------------------- 👊JUSTICE FIST (ESTILO DE LUTA)👊 ⚡Electro V2(ESTILO DE LUTA)⚡ 🤖Cyborg V2 (ESTILO DE LUTA)🤖 🖐️Dragon Claw V2 (ESTILO DE LUTA)🖐️ 🤜Gale Fist(ESTILO DE LUTA)🤜 ⚠️⚠️ NÃO FARMO O DINHEIRO PARA OBTER AS COISAS (APENAS AS MISSÃO DO BOSS OU OUTROS) ⚠️⚠️ -----------------V2 HABILIDADES-------------------- ⚫HAKI V2 (PRECISA TER O DINHEIRO)⚫ ⚫HAKI V2 (SEM TER O DINHEIRO)⚫ ---------------------FRUTAS----------------------- 🍎🍅🍊 ALGUMAS SE EU TIVER!! 🤔COMO FUNCIONA A ENTRAGA ? UM CHAT DA COMPRA VAI ABRIR E VOCÊ VAI PASSAR OS DADOS DA SUA CONTA PARA EU FAZER O SERVIÇO. VOU FAZER APENAS A MISSÃO E VOCÊ PODE IR LÁ E COMPRAR QUANDO TIVER O DINHEIRO DISPONIVEL. ⚠️⚠️NÃO FARMO O DINHEIRO OS ITENS ⚠️⚠️ (QUALQUER OUTRO SERVIÇO QUE NÃO QUE ESTEJA NO ANÚNCIO É SÓ PERGUNTAR NOS COMENTÁRIOS)

Criado em: 30/03/26 00:49

PERGUNTAS

  • Mano bora lá e sobre evento de páscoa o passe tá no 38 quanto cobraria? Até o 50?
    • Dias1221Vendedor
      Mano, Infelizmente não faço evento da páscoa
  • Quanto vc cobra pelo serviço de upa do sea 1 ao sea 3? Obs to nível 1500 ou mais n lembro e tbm to de dragão para facilitar no farm
  • Quanto vc cobra pra despertar a minha Quake ( terremoto)?, eu não tenho gemas
    • Dias1221Vendedor
      Infelizmente não trabalho com gemas mano
  • Oi mano estou no lv 160, quanto vc cobra para eu chegar no lv mínimo pra fazer trades ?
    • Dias1221Vendedor
      Faço por 4 reais meu rei, mas só amanhã umas 5hrs, pois estarei no trabalho
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

Anúncios parecidos