KING LEGACY - 20% EM TODAS AS FRUTAS - LOJA DE ACESSÓRIOS BUNDLES E FRUTAS.diamante dinâmico

  • DISPONÍVEIS
    +50
  • VENDIDOS
    469
  • VENDAS
    431

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Item

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

♦️ ZYX STORE – Venda de: Frutas, Acessórios e Materiais. ✴️ Venda de Materiais variados: https://ggmax.com.br/anuncio/20-em-todos-os-materiais-king-legacy ✴️ Venda de Upgrades Diversos: https://ggmax.com.br/anuncio/king-legacy-upgrades-de-acessorios-e-espadas ♦️ Como vai funcionar: A entrega do produto será feita por trade dentro no game após o vendedor me adicionar como amizade. ♦️ Pedidos são sempre bem vindos, caso tenha alguma idéia de pedido pode falar no chat que iremos disponibilizar com o valor exato negociado no❔Pedido Especial❔ O pedido especial é para itens variados que não estão no catálogo, como: Upgrades pequenos, quantias exatas de materiais e gamepass. 🪭 Volte sempre a Zyx Store🪭

Criado em: 08/02/26 16:42

PERGUNTAS

  • Opa mano,vou ficar olhando cada segundo pra ver se tá on Kk tô ansioso pra minha dragonzinha
    • ProxyzyxVendedor
      Opa opa Marisa bom dia, perdão pela demora acabei de acordar
  • Mano esse combo da PB V2 e v1 e acro V2 e v1 na PB vc faz a missão ? E TB quanto fica pro mesmo combo só q sem as espadas v1 somente v2
    • ProxyzyxVendedor
      Manin a missão da pb infelizmente eu não faço, só vendo os materiais mesmo. O combo com as espadas v1 e v2 somente depende, tipo: Acro v1 e v2 somente eu faria por 8 reais Pb v1 e v2 eu faria por 6 reais
  • ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • mn to achando q espiritual ja slk ta dando 4,67 lek slk eu to com miseros 4,59 se eu conseguisse mandar print tu vai ver
    • ProxyzyxVendedor
      Pô mano to quase mandando tu entrar no game e te dando de graça KAKAKAKAAAKAKAK, vou baixar mais um tiquin
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

AVALIAÇÕES

Avaliações totais

157

Média

5
157
0
0

"o cara e um buddha de tao paciente slk kkkkkkkkkkkk"

"Vendedor gente boa, rápido e barato, tudo que uma loja pode ter de bom"

"Muito bom 1000/10 recomendo muito ✨"

"10/10 melhor atendimento e melhor serviço também, recomendo muito"

"Entregou certinho e rapido, compensa mt."

"muito bom!! super educado e entrega rapido, recomendo."

"o motoboy e muito ligeiro slk"

Anúncios parecidos