Conta nova (GTA V Enhanced via Launcher da Rockstar) já pronta para usar.
Basta apenas pegar os logins e abrir o jogo pela própria Rockstar (não dependendo da Steam ou Epic). A conta/perfil online do jogo, login e o e-mail, são todos novos e exclusivamente feitos apenas para essa conta. Tudo novo e sem uso anterior, exceto por mim mesmo que fiz os Updates e desbloqueios devidamente testados e tudo ok.
Você também terá acesso ao e-mail original, além do login da Rockstar. Você terá total independência para alterar algo (nomes de usuário e senhas) sempre quando desejar, sem que eu intervenha.
Conteúdo Entregue Nesta Conta:
- $32.000.000 (trinta e dois milhões)
- Modo online tudo desbloqueado
- Nível de Level/RP 550
- Habilidades todas no máximo
- Todas conquistas, prêmios e bonûs adquiridas
- Propriedades executivas, veículos e itens de luxo
- Trajes raros padrão do jogo (não é traje mod)
- Todos os Apartamentos de Luxo do mapa
- 10 Veículos de Luxo na garagem (veículos aleatórios Legendary Store)
- 01 Oppressor MK2
- 01 Picape Insurgent
- Centro de Operações Móveis
- Terrobyte
- Iate mais top do jogo
- Submarino Kostka
- Avanger
- Bunker full
- Complexo
- Boate full
- Moto Club
- Fliperama
- Hangar
- Mansão da Nova DLC
ATENÇÃO:
• TEMPO MÉDIO PARA O ENVIO DA CONTA: O LOGIN SERÁ ENVIADO EM APENAS 30 MINUTOS NO MÁXIMO, LOGO APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA (POR SE TRATAR DE UMA CONTA JÁ PRONTA E DISPONÍVEL A PRONTA ENTREGA). NÃO NECESSÁRIO TEMPO A MAIS PARA CONCLUSÃO OU MODIFICAÇÃO.
• NESTE SERVIÇO, EU APENAS LHE ENTREGO UM LOGIN JÁ PRONTO. NÃO NECESSÁRIO VOCÊ ME PASSAR ALGUM TIPO DE SENHA OU DADOS PESSOAIS.
• NÃO EXISTE RISCO DE BANIMENTO (RELACIONADO AO MEU UPDATE FEITO PRECISAMENTE CALCULADO SOBRE AS PRÓPRIAS DIRETRIZES DA ROCKSTAR), OS PRINCIPAIS PROBLEMAS E RISCOS DE BANIMENTO ATUALMENTE, SÃO: LIMITE DIÁRIO DE GASTO/ADIÇÃO DE DINHEIRO (NÃO GASTAR + DE 15M A CADA 24HRS), INDEPENDENTE SE FEZ ALGUM UPDATE OU NÃO; VENDER VEÍCULO PARTICULAR (+ DE 1 A CADA 24HRS E SUCESSIVAMENTE); DENÚNCIAS REAIS DE OUTROS PLAYERS DEVIDO A ALGUM TIPO DE ''TRETA'' EM SESSÃO PÚBLICA (MORTE, IMPORTUNAÇÃO, MAL PERDEDOR, INCÔMODO VIA HEADSET, CHAT E ETC...)
ENTÃO, SIM. EXISTE A PROBABILIDADE DE LEVAR SUSPENSÃO/BANIMENTO. PORÉM, É O RISCO EMINENTE QUE QUALQUER UM PLAYER CORRE IGUALMENTE (EXCETO SE VOCÊ TEM ALGUM TIPO DE MOD MENU QUE IRÁ LHE BLINDAR 100%)
Nenhuma pergunta até o momento =)