Farm de Prestígios [1 ao 100] Dead By Daylightdiamante dinâmico

  • DISPONÍVEIS
    +50
  • VENDIDOS
    115
  • VENDAS
    13

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Serviço

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

⚔️ MÉTODO Tudo é feito manualmente. Sem atalhos, sem métodos automáticos. O progresso é completo — incluindo todos os itens e recompensas. Nada é perdido no processo. 💬 Do jeito certo, do início ao fim. ⸻⸻⸻⸻ ❤ ⸻⸻⸻⸻⸻ 🔐 SEGURANÇA Cuidado real com a sua conta. Acesso com senha e código de verificação, mantendo você no controle o tempo todo. Nada fica salvo. Tudo é desvinculado ao final. ⸻⸻⸻⸻ ❤ ⸻⸻⸻⸻⸻ ⏰ PRAZO DE ENTREGA Trabalho todos os dias, com foco total no serviço. Prazo de 2 dias. [Dependendo do pedido pode levar mais alguns dias.] Cada pedido tem seu tempo — mas sempre priorizo rapidez com segurança. ⸻⸻⸻⸻ ❤ ⸻⸻⸻⸻⸻ Qualquer duvida ou caso queira algo diferente envie sua pergunta.

Criado em: 13/08/24 11:11

PERGUNTAS

  • [ Pergunta filtrada pelo moderador ]
  • Nesse evento de aniversario vc faria os prestígios por um valor menor? Ja que vai ser mais facil pegar bp...
    • beeshojoVendedor
      Boa noite. Mesmo sendo mais fácil pegar bp ainda continua sendo trabalhoso. Nesses eventos eu aproveito para tryhardar caso algum cliente peça, por exemplo: se em dias comuns eu faço 2, 3 prestígios, durante o evento eu tento fazer 4 para entregar mais rápido e se for uma quantia grande praa ter um bom proveito. Se a quantia que você pedir for alta, eu consigo abaixar um pouco, mas nada absurdo pq já perco com a taxa da plataforma.
  • Opa beleza? quanto voce cobra para pegar p3 em David King Lara Croft e Nea karlsson?E a kate tambem mas nao tenho bloodpoints quanto tempo demoraria mais ou menos e quanto voce cobra
    • beeshojoVendedor
      oiiii tudo bem? O valor é R$180. Os 4 personagens p3 consigo terminar em uma semana. (Lembrando que vem com todos os itens).
  • Consegue fazer um pacote pra 10 survivors p1?
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

AVALIAÇÕES

Avaliações totais

5

Média

5
5
0
0

"Muito Atenciosa e rápida, irei comprar mais vezes! :D"

"Ótima vendedora, super gentil e atendimento impecável, com certeza eu volto kk"

"Ótima vendedora, atenciosa, responde as dúvidas e te atualiza sobre as etapas."

(mensagem vazia)

(mensagem vazia)

Anúncios parecidos