ENDGAME - Hotori A2, Nanally A2, Skin Porsche e Carro Porschediamante

  • DISPONÍVEL
    1
  • VENDA
    0
Você ganha 500 GG Points
R$ 500,00

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Conta
Procedência Criador da Conta > Possui dados de recuperação

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

Vendendo minha conta que fiz no lançamento. NIVEL DA CONTA: 49 FONS: 1 milhão+- NÍVEL DA CIDADE: 39 40 dias de passe mensal Passe de batalha comprado e no nível 56 Destaques: SKIN DE PORSCHE DA PROTAGONISTA CARRO PORSCHE🚘 NANALLY A2 + SKIN GACHA E ARMA HOTORI A2 + ARMA + SKIN BOND 10 JIUYUAN A1 + ARMA CHIZ A4 + ARMA TODOS OS 5* COM AS ARMAS, MENOS FADIA e LACRIMOSA (mas você pode a Lacrimosa pegar se quiser) PITY DO BANNER: 71 (To no soft pity já) 18 summons de banner guardados Gemas: 2100 Falta 40 summons na arma pra garantir, tenho 10 atualmente (falta só pegar os 10 na loja por 800mil fons, eu só não peguei ainda por causa da passiva da Chiz) Basicamente tu vai ter summon pra pegar as duas bonecas da 1.2 se quiser e com arma ainda. Fiz toda a história e os mapas faltam coletar os corvos (Estão quase todos em 100%). Falta fazer o abismo bisemanal porque eu ainda não fiz (fiz só ate o andar 5 porque é automático kkk) Qualquer coisa você pode perguntar que respondo. A conta ta vinculada no email, mas é só fazer a trocar no ato da compra ou eu te mando o gmail vinculado.

Criado em: 21/06/26 20:51

PERGUNTAS

  • qual melhor preco faz para vender hoje?
    • AlpdiVendedor
      Cara, por causa das taxas do site, consigo fazer por R$550. Eu já devo ter gastado uns R$300 na conta, além da sorte de ter tirado um monte de boneco.
  • bom noite amigo, primeiro pase foi comrpado? de 99 reais
    • AlpdiVendedor
      Boa noite meu caro! Sim, o primeiro passe foi comprado por R$99 e completado (Tenho o tema exclusivo do perfil). Esse segundo passe agora comprei apenas o de R$50.
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

Anúncios parecidos