Conta Warzone com muitas skins, prestigio 4 e armas upadasdiamante

  • DISPONÍVEL
    0
  • VENDA
    1
Você ganha 330 GG Points
R$ 330,00

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Conta
Procedência Criador da Conta > Possui dados de recuperação

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

Conta de Call of Duty Warzone com varios pacotes de skins comprados, mini passes de eventos, passes de batalha comprados, blackcells comprados. 💰- 2 passes com blackcell comprado e completo (incluindo passe atual) 💴- 4 passes ao total na conta Pacotes comprados na conta: 🧖🏼‍♀️- Pacote Traçante: Operadora Izzy (MW2) 👩🏼‍🔬- Pacote Nuptial NightMare (MW3) 🙅🏼- Pacote Craque do COD (MW3) 👉🏽- Pacote Ciberdente (BO7) 🧺- Pacote Royal Flush (MW3) 🧙🏻‍♂️- Pacote Ghost Soules (Raro) 🐶- Pacote Winter Rescue (MW3) ☃️- Pacote skin ultra: Véu Branco (BO6) 🙅🏿‍♀️- Pacote Marca Aracnidea (BO7) 👨🏿‍💼- Pacote Inicial: Na estica (BO6) 🌵- Pacote Velho Oeste (Pacote da Amazon antigo) 🍭- Pacote Sorvete Colorido (Pacote da Amazon antigo) 🧑🏿‍🚒- Pacote Vermelho sombrio (Pacote da Amazon antigo) 🌈- Pacote Solo Yolo (Pacote da Amazon antigo) 🚗- Pacote Piloto Designado (Pacote da Amazon antigo) 🐁- Pacote Rato da WSOW (Pacote da Amazon antigo) Ao comprar Voce ira receber a conta da Actvision e A conta da Xbox Vinculada a conta. O valor ja é o mais baixo possivel, infelizmente não consigo reduzir mais devido as taxas. Acompanha conta de COD Mobile que tem varios passes antigos comprados, mais de 50 skins de agente, e muita skin de arma desde o começo do jogo. Varias armas do B06 em lvl maximo, algumas do MW3 e MW2 upadas (Kar98k full) e algumas do bo7 upadas.

Criado em: 22/05/26 15:34

PERGUNTAS

  • Cara faz 330 agora?
  • Mano eu to com 300 Ag, to muito interessado, tem como agnt negociar? 
    • LostGhostzxVendedor
      Opa amigo não tem como eu abaixar mais o vakor, ja esta no valor mais baixo que consigo
  • nao consegue fazer 300 pra mandar agora?
    • LostGhostzxVendedor
      Nao consigo amigo, tem as taxas do site ainda se n eu saio muito no prejuizo, a conta ja esta muito mais barata do que deveria por tudo oque ela tem
  • nao tem as camuflagens das armas atuais liberadas?
    • LostGhostzxVendedor
      todos os fuzils de assalto e SMTS tem até a camuflagem Vidro estelar desbloqueado, as do BO6 tem até a diamante, e do MW3 uma delas tem as camfulagens de prestigio para bugar e colocar nas armas atuais
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

Anúncios parecidos