Estou vendendo minha conta (único dono) pois parei de jogar Valorant.
Já gastei mais de R$ 3.000,00 com skins + passes.
Estou à disposição para mostrar em alguma call ou passar qualquer informação necessária.
Peak: Diamante 1
Elo atual: Nenhum (Parei de jogar há meses)
Classic: Sublime, RGX
Ghost: Floreterea, Radiant, Singularidade
Sheriff: Singularidade, Sobrecarga
Spectre: Asas Oníricas, Singularidade
Guardian: Sublime
Phantom: Oni, Radiant, Singularidade
Vandal: Kuronami, Dragão, Araxys, Asas Oníricas, Floreterea, Herói Valoroso, Saqueadora, Singularidade, Sublime, Ion, Prelúdio, Lúgubre
Facas: Saqueadora, Singularidade Borboleta, RGX, RGX Borboleta, Leque Touro, Leque Floreterea
Nenhuma pergunta até o momento =)