PARA SABER MAIS SOBRE A CONTA ENTRE EM CONTATO...
Conta muito boa, está comigo a mais de 3 anos. A conta era do meu primo, mas infelizmente ele faleceu a 4 anos e desde então a conta está comigo. Voltei a jogar tem umas 3 semanas, mas não curto mais jogar. A conta possui cerca de 2700R$ gastos.
A conta não possui o E-m4il de criação pois minha tia optou por deletar as contas dele. Então não, ela não vai com o e-m4il de criação pois ele não existe mais. Comprovantes de trans4çã0 também foram apagados, pois as contas bancárias foram encerradas. Tenha ciencia destes fatos antes de comprar. Não estou com pressa de vender, pois não é algo que uso e nem vai me fazer falta. O preço é este e não vou abaixar, não adianta pedir. Se quiser comprar ok e se não quiser não entre em contato. PERGUNTAS RELACIONADAS SOBRE O QUE JÁ FOI FALADO, NÃO SERAM RESPONDIDAS.
Nenhuma pergunta até o momento =)