CONTA OW2 ANTIGA TODAS SKINS OW1diamante

  • DISPONÍVEL
    1
  • VENDA
    0
Você ganha 2500 GG Points
R$ 2.500,00

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Conta
Procedência Revenda > Não possui dados de recuperação

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

CONTA LEVEL 1120 – 100% SEGURA DADOS ALTERÁVEIS – SENHA, EMAIL SKINS MÍTICAS: GENJI - CIBERDEMÔNIO RAINHA JUNKER - ZEUS ANA - UNIDADE SUPREMA + VERS IRISDESCENTE HANZO - ONRYO ORISA - FERA GRANDIOSA MOIRA - INVOCADORA ANCESTRAL MERCY - VINGANÇA ZENYATTA - PIXIU ARMAS MÍTICAS: ANA - SOL OBSCURO KIRIKO - GUARDIÃ ESPIRITUAL WIDOWMAKER - DAME CHANCE ARMAS DOURADAS/ESMERALDA/GALACTICA: DOOMFIST - DOURADA RAINHA JUNKER - DOURADA ROADHOG - DOURADA ZARYA - DOURADA TODOS OS DPS POSSUEM ARMA DOURADA, EXCETO VENTURE, VENDETTA E FREJA ; TRACER POSSUI ESMERALDA TAMBÉM MERCY: JADE E GALACTICA WUYANG: DOURADA ILLARI: DOURADA BAPTISTE: DOURADA ANA : DOURADA JETPACK CAT: GALÁCTICA CONTA POSSUI TODOS OS ITENS RAROS E ITENS COMUNS (SPRAYS, FOTOS, BANNERS, EMOTES, FALAS E ETC) ELA TAMBÉM POSSUI PRATICAMENTE TODAS AS SKINS LENDÁRIAS DE TODOS OS PERSONAGENS (OW1), NÃO INCLUINDO AS DE LOJA/PARCERIA (possui apenas algumas de loja e recolors) [ DEIXEI ALGUMAS SKINS NAS FOTOS, CASO QUEIRA SABER TODAS AS SKINS DE UM CERTO PERSONAGEM, FIQUE A VONTADE PARA PERGUNTAR! ] MOTIVO DE VENDA: QUERO ABANDONAR ESSE JOGO :

Criado em: 14/12/25 22:43

PERGUNTAS

  • Vai no eldorado e da um ligo nas contas de 500- 700 pila lá, e vai e olha as de 2500 e compara com a sua pra vc ter uma pequena noção de quanto realmente vale a sua, lembrando uma pequena coisa só, lá é pra ser mais caro pq é gringo, aqui sua conta é um 500-600 chutando alto, irmão só dar uma olhada lá não estou Menosprezando sua conta, mais sua conta por esse preço ainda mais no Br ninguém paga sério mesmo
    • MilkzzzVendedor
      Realmente, acabei de ver lá e uma conta com menos coisa que a minha e algumas Skins raras que eu tenho tá por três mil e seiscentosKKKKKK se tu quiser pode ir lá comprar ué
  • Essa do bastion tem no eldorado por 300 pila cara
    • MilkzzzVendedor
      tá né, não tem só a do bastion, tem snow angel, mardi grass e várias outras de eventos que não voltam mais incluindo várias de times e só pra você ter uma ideia, as skins deadlock você pode conseguir nas caixinhas
  • Po mano no max 600 pila essa conta sem maldade, 2500 é uma até com Zarya alien, oq mais a sua tem e de loja
    • MilkzzzVendedor
      O que mais tem na conta é skin de eventos antigos há mais de sete anos, eventos de personagens, aniversário e etc, incluindo a do bastion que é uma das mais raras depois dessa do alien da zaryakkkkkk
  • Ué ent não tem as skins antiga pô, cara se tu não tem a deadlock tu não tem várias
    • MilkzzzVendedor
      [ Resposta filtrada pelo moderador ]
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

Anúncios parecidos