Conta LA Omega Kizuna, Eosmon, Miko, MID-END GAMEdiamante

  • DISPONÍVEL
    1
  • VENDA
    0
Você ganha 4000 GG Points
R$ 4.000,00

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Conta
Procedência Criador da Conta > Não possui dados de recuperação

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

A conta tem 3 digimons rank U, sendo eles ultima evolução kizuna, Eosmon e Miko, 4 pecas frontier do vento, acessorios end-game Essa conta costuma manter DPS medio em DG's de 3.5kk estando com skills voltada pra farm (f1 no 25), ela consegue farmar em frontier matando qualquer elite junto da skill em area a cada 10s, assim possibilitando um farm gigantesco, o DPS medio com as skill para dano fica em volta de 4.5kk, ela tem o Deck de vida e att da Miko e tambem o deck de SCD e AT do kizuna, assim mantendo o equilibrio para toda e qualquer DG, esta no meio do caminho para o deck mais forte do jogo o deck de 6 U. Digimons: Kizuna: 17X 75/75 - digimon principal da conta, chega a 90k de AT, com dominador da luz LV 4 Miko: 16X 75/75 - suporte ideal para dungeons mais dificeis, ainda mantendo um AT de 55k Eosmon: 16X 0/75 - Eosmon serve para fechar o deck de 6 U e do kizuna OX: 17X 75/75 - mesma line do kizuna Wargrey(shin): 17X 75/75 - mesma line do kizuna Ordinemon: 15X 0/75 - d-unit Susanoo(shin): 15X 0/75 - d-unit AOA: 15X 0/75 - d-unit FM: 15X 0/75 - d-unit ao todo a conta tem 54 digimons, oque falta e transcender, d-unit prata Equipamentos: set 4/6 do vento Calca +10, bota +5, acessório +5, capacete +5 set 3/6 da luz camisa, bota, acessorio set 2/6 do gelo bota, luva 2 braceletes vital 1 brinco chimera 1 colar darkweb digivice eosmon lv 7 (voltado ao kizuna) aura eosmon 9% SCD chaveiro UK + 10 magnetico do zeed com SCD + HT e rei com XP + HT oculos RBH (belial ja encaminhado, a conta faz belial) tenho todos os dados para passar a conta para o email do comprador, sendo assim possivel alterar o email, senha da conta.

Criado em: 18/06/26 22:16

PERGUNTAS

  • hp e ds não tem nada de selo?
    • nerdygor1Vendedor
      tem mas coisa boba 1k, e ou outro 500 e pouco
  • tem como mandar um print direitinho dos selos?
    • nerdygor1Vendedor
      posso falar eles aqui, AT - 3980, HT- 5160, CT - 46,35%, DE - 3624, BL - 20,35%
  • como está os selos da conta?
  • pior que só tenho isso
    • nerdygor1Vendedor
      se eu colocar a 3900 tu não consegue ? as taxas do site sao um pouco altas por conta da segurança que ele da
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

Anúncios parecidos