Conta grão-mestre (ex challenger) 1300+ PDL com skinsdiamante

  • DISPONÍVEL
    1
  • VENDA
    0
Você ganha 1000 GG Points
R$ 1.000,00

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Conta
Procedência Revenda > Não possui dados de recuperação
Campeões91 - 120
Skins47
EloDesafiante

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

Conta challenger com 1300+ pdls - passe pandemonium ato 1 completo - passe pandemonium ato 2 adquirido (falta completar) - várias skins boas e recentes É possível alterar o email da conta, estou online todos os dias, só mandar mensagem Estou me desfazendo dessa conta porque não quero mais jogar jogos, peguei challenger com esse objetivo de venda.

Criado em: 11/06/26 16:03

PERGUNTAS

  • Eh bem baixa a chance msm de acontecer ainda mais que vc pegou esmeralda, mas o q pega é que pode acontecer mas isso você ja deve saber ate pq o preço ta um pouco abaixo então justifica kkkk. Você n quer postar um anuncio de aluguel da conta por 1 semana por 120? Eu n troco nenhum dado e pego pra tirar uma onda com a bordinha nos normal game kkkkk
    • kassadinVendedor
      Cara então, fui jogar recentemente pra tirar decay e acabei perdendo, a conta atualmente está grão-mestre 1411 pontos, eu estou pensando em mudar o preço da conta porque quero me livrar dela logo kkkkk Cogitando vender por 700 reais e é isso
  • Aí eu tomo o risco :( pq o primeiro dono pode recuperar com os dados ne mas obrigado ainda assim pela resposta
    • kassadinVendedor
      Então, mas aonde eu comprei a conta normalmente nunca me ocorreu não, comprei todas as minhas lá por anos (paturi)
  • Tem Email confirmado?
    • kassadinVendedor
      Eu comprei essa conta no início do ano, peguei e estava esmeralda, eu te envio o código pra vc trocar pro teu email
  • qual lado usa o flash?? qual, boneco usado para upar a conta???? quantos dias de decay ???? da para trocar o nick???? ta com mais ou menos que 1600 PDL dependendo das repsostas eu ja levo
    • kassadinVendedor
      Fala bom dia - flash no F - variados, porém com mais jogos são fizz, veigar, velkoz, leblanc, malzahar, xerath - eu joguei uns jogos pra stackar decay, está no máximo (14 dias) - como eu joguei, acabei perdendo alguns jogos (atualmente está com 1498 pdls), se quiser posso jogar e pegar os 1600 dnv.
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

Anúncios parecidos