CONTA FREE FIRE 8 ANOS CALÇA ANGELICAL VERDE + BARBINHA + XM8 E UMP TRIBUTADASdiamante

  • DISPONÍVEL
    1
  • VENDA
    0
Você ganha 225 GG Points
R$ 225,00

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Conta
Procedência Criador da Conta > Possui dados de recuperação

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

💎 Conta antiga, completa e muito bem equipada, ideal para quem procura uma conta forte para coleção, ranqueadas e principalmente para jogar apostado. ✅ Calça Angelical Verde. ✅ Barbinha. ✅ XM8 Tributada. ✅ UMP Tributada. ✅ As duas principais armas utilizadas em partidas apostadas (x1). ✅ Incubadora Fera Estelar. ✅ Incubadora Samurai Fantasma. ✅ Passe do MANOMAX. ✅ Pacote Tropa de Exploração (Levi). ✅ Pacote Dunk Master. ✅ Camisetas das primeiras temporadas Ouro. ✅ Bandeirão. ✅ Nível 65. ✅ Conta com 8 anos de Free Fire. ✅ Medalha do Mestre. ✅ 4.430 curtidas no perfil. ✅ 12.951 moedas de ouro. ✅ Troca de nick disponível. ⚠️ E-mail de recuperação conectado (em processo de remoção, restando 11 dias). 🎭 Coleção e Moda: • 120 conjuntos masculinos. • 327 partes superiores. • 209 calças. • 180 calçados. • 140 cabelos. • 117 máscaras e acessórios faciais. • Camisetas das primeiras temporadas Ouro. • Pacote Tropa de Exploração (Levi). • Pacote Dunk Master. • Bandeirão. • Diversos itens antigos e exclusivos. 🌟 Colaborações e itens raros: • Coleção Naruto Shippuden. • Pacote Tropa de Exploração (Levi). • Incubadora Fera Estelar. • Incubadora Samurai Fantasma. • Passe do MANOMAX. • Emote One Punch Man. • Emote La Casa de Papel. • 46 emotes, incluindo vários de eventos limitados. 🔫 Arsenal: • XM8 Tributada. • UMP Tributada. • XM8 – Vingadores. • UMP – Guerreiros Saúva. • MP40 e diversas outras skins de armas. 📦 Conta antiga, bem cuidada e pronta para jogar. Excelente para ranqueadas, x1 e partidas apostadas. Conta com diversos itens raros, antigos, colaborações e cosméticos que agregam exclusividade e valor. 💬 Comenta aí para negociar. Aceito propostas! 🎮🔥

Criado em: 21/06/26 08:53

PERGUNTAS

  • 220 meu amor
    • rizezqyVendedor
      Vou fazer o seguinte, irei criar um anúncio com a taxa menor, Pd ser?
  • vamo os 220 qual login principal ?
    • rizezqyVendedor
      Login principal é o Facebook!
  • pq pra min fica dificl sem ele, eu conmprei uma conta e levou revert enquanto tava no tempo dos 14 dias de por o meu gmail
    • rizezqyVendedor
      Puts man, fica complicado mesmo, entendo sua situação. Se quiser aguardar o prazo até o fim do email ser desligado, é uma sugestão! Mas acredito que alguém irá comprar ela, coloquei um preço em conta.
  • tu consegue passar esse email de rec?
    • rizezqyVendedor
      Poxa amigo eu gostaria muito, mas é o email pessoal do antigo dono. Tive problema com a venda dessa conta justamente por isso, o comprador não quis mais. Porém, tem todo meu suporte até o fim da remoção do email e pode ficar tranquilo, visto que tem o suporte da plataforma também!
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

Anúncios parecidos