Conta etheria, com 99% dos bonecos, conta já upada para pvp!!!!

  • DISPONÍVEL
    0
  • VENDA
    1
Você ganha 250 GG Points
R$ 250,00

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Conta
Procedência Criador da Conta > Possui dados de recuperação

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

conta perfeita pra quem quer usar em pvp, todos os bonecos para pvp já estão buildados!!! so de malha perfeita já usada tem mais de 100 peças!! gastei 100 reais no jogo entre skins e pacote de ajuda! o valor baixo é pq eu não tenho mais tempo pra ficar estudando o jogo e subindo ranking, então prefiro vender e ganhar pelo menos o que eu já gastei no game! no login, existem 2 contas, a secundaria ja com messia, lily, rilmocha e yeli, conta secundaria perfeita pra zerar o PVE, ainda com todos os eventos, RETORNO e sem usar códigos de resgate, então não tem o que reclamar, compra 1 conta e recebe 2, uma pra upar e outra pra jogar o pvp! já verifiquei todos os e-mails da conta, a conta ta com acesso so pela conta da apple pra facilitar mais pra quem for comprar e ficar mais seguro!! a conta nao tem 5 bonecos, mas tem tiros suficientes pra pegar, so nao peguei pq nao eram bons na epoca que saiu para pvp, mas da pra ver na mochila que tem tiro suficiente pra pegar! reativei o anuncio com valor justo pra ambos, o único b.o da conta esta sendo as contas conectadas, aonde aparece que eu tenho acesso a outros meios pra acessa-la, mas eu não tenho, eu somente acesso ela pela conta da apple que da pra trocar facilmente, já criei um e-mail que esta conectado na conta apple, tudo pra facilitar quem comprar, no fim so precisa tirar meu numero de telefone que em 2 minutos você consegue, e nao precisa ter iphone, com qualquer celular dá!!!!!

Criado em: 11/06/26 14:24

PERGUNTAS

  • Essa conta serve no Android? Ou só no ios
    • kendoraVendedor
      ja foi vendida amigo, eu to upando outra pra vender também, mas a nova ta lvl 56, tem nem lily ainda, vai demorar um pouco!
  • entendi falta qts bonecos na conta amigo? muda o preço
    • kendoraVendedor
      5 bonecos! e tem tiro pra pegar!
  • nao da pra dar um desconto por esse b.o do email n pai? pra eu catar essa conta hj
    • kendoraVendedor
      eu queria um canal melhor pra gente se comunicar, eu faço 250 pra ti, pq a taxa do site já come 30 reais....!!!
  • ola como esta vinculos? tem todos bonecos? e skill ups? tenho interesse
    • kendoraVendedor
      os vínculos estão nas imagens, no jogo fala que eu tenho acesso, mas é como está nos prints, não tenho acesso algum nem no google nem no e-mail, somente na apple, e na apple a única coisa que me veincula a ela é meu numero de celular, que eu ate peço, assim que comprar a conta mudar o numero e remover meu numero celular, pra assim cortar de vez qualquer vinculo com ela!
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

Anúncios parecidos