CONTA DE ZZZ!! SKIN DA YUZUHA, SKIN DA YIXUAN, EQUIPES DA MIYABI E YIXUAN ETCdiamante

  • DISPONÍVEL
    0
  • VENDA
    1
Você ganha 200 GG Points
R$ 200,00

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Conta
Procedência Revenda > Não possui dados de recuperação

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

Vendo essa conta de ZZZ :) Personagens T5: -Yixuan + motor -Ju fufu + motor -Miyabi + motor -Yuzuha -Nanong Yu -Banyue -Seed -Cesar -Harusama -Zhao -Grace -Lycaon -N 11 -Rina Motores T5: -Fornalha Fufuriosa (Ju fufu) -Santuário da Tormenta (Miyabi) -Abrigo Qingming (Yixuan) -O enxofre (mochileiro) -Compilador de fusão (mochileiro) -Berço choroso (mochileiro) Skins: Skin da Belle e Wise de praia Skin da Yixuan Skin da Yuzuha Ainda tem os eventos da versão pra fazer Evento de bem vindo de volta ativo (11d) :) Tiros para serem pegos diários de versão (dia 4 nesse dia que o anuncio foi lançado) Pity 10 50/50 (peguei a nanong recentemente) A conta vem com o email, troquei hoje pra passar junto, então pode ser que demore um pouco pra poder trocar novamente, mas ele se torna seu :) A conta tbm tem na central de usuario um vinculo morto do google, mas mostra que está desativado no jogo segundo o site da hoyo (hoyologin), vou deixar uma imagem pra vocês verem do que to falando :) mas de qualquer forma, o email que antes estava vinculado segundo o antigo dono vem junto só para ter mesmo! O user já está setado mas vem junto :) Qualquer duvida sinta se livre pra fazer aqui embaixo :) Estou livre nos fins de semana, segunda, e sexta na parte da tarde! Nos demais dias só respondo de manhã ou de noite :)

Criado em: 13/04/26 15:29

PERGUNTAS

  • quando puder ativa devolta então
  • Se puder explicar como funcionaria o processo de tornar esta conta minha após a compra ( no sentido de, como tornaria as credenciais de login apenas minhas e etc), seria muito bom. Estou pensando em compra-la
    • LettieVendedor
      Bom dia! Desativei o anúncio por que dei 10 tiros no banner então vou deixar no anúncio essa informação sobre o pity. Então, assim que a compra for efetuada, vai abrir um chat e por lá a gente passa as informações, vou te passar o user, email atual da conta, email antigo e senha de ambos. Pode ser que a conta esteja com bug de email, por que troquei ele há pouco tempo, mas pra segurança a conta vem com essas informações todas :) se tiver alguma dúvida pode me perguntar, mas acho que já tem tudo no anúncio sobre login, recomendo dar uma lida!
  • Opa, quem é o prota? se for o wise eu compro hoje.
    • LettieVendedor
      Boa noite :) o Proxy é o wise com skin de praia e a skin asiática da quest
  • Opa,on?
    • LettieVendedor
      Boa noite! Estou chegando em casa ainda, vou estar disponível depois das 21 :) mas se tiver alguma pergunta pode questionar.
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

AVALIAÇÕES

Avaliações totais

1

Média

5
1
0
0

"atendimento perfeito"

Anúncios parecidos