Conta com muitas skins! Fui a única dona da conta então não é possível ter recuperação! É possível trocar o e-mail também, não posso passar porque é de uso pessoal.
Skins
Classic: Espectro (ZED) e Divergência
Ghost: Magipunk e passes
Sherriff: Sobrecarga
Judge: Divergência e passes
Phantom: Reconhecimento, Saqueador e passes
Vandal: Divergência, Asas Oníricas de Evori, Criostase, Saqueadora, Sobrecarga e passe.
Facas: Karambit sublime, Cajado divergência, Cajado ruyi, Lâmina RGX, Leque celestial, leque flamejante (edição limitada), zerofang e passe.
Operator: Divergência e passes.
As armas que eu não citei possuem apenas skins de passes ou nenhuma skin.
Estou me desfazendo da conta porque não uso ela. Eu reforço que não possuo os dados de criação mas fui a única dona e tenho o email dela, então é possível você trocar, porém não disponibilizo o email por ser de uso próprio.
A conta possui as seguintes intervenções ativas: Perda de CR, Intervalo pra entrar nas filas (30 min).
Nenhuma pergunta até o momento =)