vendo conta de valorant, foram gasto mais de 1657.00, tenho alguns cards raros, conta top que ira valorizar muito pos possui budle champions e arcane e muitas skins lindas, e muitos passes completado...
facas: ancifogo,champions,butter reconhecimento e a butter rgx e furia de gaia e algumas de passes
classic: sublime e alguns de passe
ghost :soberania e infantaria e de passes
sheriffe: arcane e de passes
spectre: brinquedo
phanton: singularidade,zed,nebulosa e reconhecimento
vandal: saqueador,gaia,champions,ancifogo e alguns de passes
operator: infantaria
muitos sprays, estandartes da champions e arcane outros