Conta boa AR70 com Aventurine, Acheron + BIS, Feixiao, Dan Heng Lunae E1diamante

  • DISPONÍVEL
    0
  • VENDA
    1
Você ganha 260 GG Points
R$ 260,00

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Conta
Procedência Criador da Conta > Não possui dados de recuperação

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

Olá, vim aqui para vender minha conta do Star Rail, sem muito enrolação vamos começar. Obs: Queria ter colocado mais prints, porém tem limite. Pity: 50/50 entre 70 e 80 Sobre o mapa: Tá tudo coletado, exceto em penacone, acabei ficando com preguiça e não fui atrás dos puzzle, mas ainda tem bastante baús jogados lá kkk Builds: As builds estão boas, consegue fazer o conteúdo late game do jogo todo, porém em algumas vezes nas ultimas salas do pura ficção da uma leve dificuldade por falta de dois times consistentes, agora que eu peguei a Feixiao a conta tá mais consistente para fazer o pura ficção. (Ainda recomendo aumentar um pouco o dano da Feixiao, para extrair melhor o potencial de dano dela.) Agora os personagens, mas específicamente as Eidons. T5 Lunae E1 Dr Ratio E1 O restante E0 Mochileiro: Gepard e Himeko estão E1 T4 E6: Março imaginário Gallagher Herta Xueyi Luka Asta Dan Heng Yukong E5: Moze Tingyun Pela Susansg O restante está entre E1 a E4 Acho que é só isso, qualquer dúvida é só perguntar.

Criado em: 08/10/24 16:45

PERGUNTAS

  • Se ativar agr eu compro, eh full acesso com email?
    • kisuneVendedor
      Ativei, bom o email é logado pelo hoyoverse, é só o email, mas como eu uso o email eu posso criar um e-mail secundário e trocar o login, ou se você preferir você me manda algum email para mim vincular no hoyoverse e tirar meu email de lá.
  • foi vendida?
    • kisuneVendedor
      Não, eu só desativei mesmo, eu estou vendendo a conta para pegar uma com a Firefly não tenho tempo para duas contas, eu desativei por motivos de pelo que parece ela vem na att do Sunday na segunda parte... Mas caso você esteja interessado em comprar ela ainda, eu ativo ele novamente agora.
  • Bom dia, consegue fazer por 230?
    • kisuneVendedor
      Vai dar não mn, por conta das taxas do site eu acabo saindo do prejuízo, antes eu até tava desesperado pra vender então eu até abaixaria, mas agora só vendo por 260 mesmo.
  • opa tudo certo ainda disponivel?
    • kisuneVendedor
      Opa mn, está disponível sim, conta do star rail demora sair kkk
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

AVALIAÇÕES

Avaliações totais

1

Média

5
1
0
0

"Ótimo vendedor, mto paciente e educado!"

Anúncios parecidos