COACH ROCKET LEAGUE!!!diamante dinâmico

  • DISPONÍVEIS
    7
  • VENDAS
    10

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Serviço

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

OLÁ! SOU UM JOGADOR DE ROCKET LEAGUE, ATUALMENTE NO RANKING GRAND CHAMPION 2. CONFIO NO MEU TRABALHO COMO COACH E NAS DICAS QUE OFEREÇO, JUNTAMENTE COM TREINOS PERSONALIZADOS PARA A SUA NECESSIDADE. DESDE 2017 QUE ESTOU PRESENTE NO CÉNARIO DO JOGO ADQUIRINDO E REPASSANDO OS PASSOS QUE TRILHEI PARA CHEGAR ATE AQUI, EU JUNTAMENTE COM A MINHA EQUIPE, PARTICIPAMOS DO CÉNARIO COMPETITIVO NA RLCS E SOMOS OS ATUAIS TOP 71 DA SAM (América do Sul). COMO FUNCIONA? AO ADQUIRIR UMA SESSÃO DE COACH DE 30 MINUTOS, VOU TE PASSAR DICAS VALIOSAS, ENSINAR SOBRE ROTAÇÕES EFICIENTES E ESTRATÉGIAS QUE FACILITARÃO SUAS VITÓRIAS. E COM APENAS R$ 15, VOCÊ PODE MELHORAR BASTANTE O SEU DESEMPENHO. ALÉM DISSO, TAMBÉM IREI TE ENSINAR MECÂNICAS AVANÇADAS E AJUDAR NO QUE VOCÊ PRECISAR. COMO FUNCIONA A ANÁLISE? EU POSSO ASSISTIR A UM REPLAY SEU OU JOGAR UM 1X1 PARA IDENTIFICAR SEUS PONTOS FRACOS. A ANÁLISE SERÁ FEITA COM A VISÃO DE UM GRAND CHAMPION 2 E COM O OBJETIVO DE TE AJUDAR A EVOLUIR.

Criado em: 02/10/24 16:51

PERGUNTAS

  • Pra quem é mais players tryhard de x1, Vale mais apena pegar a análise ou o coach?
    • robeenjrVendedor
      maninho, eu recomendo o coach porque alem da propia analise da partida nos damos dicas e pontos a melhorar!
  • Opa, está disponivel o coach?
  • To mo triste to com 14 reais só que triste 😭
  • E tbm eu tenho medo de deixar difícil pra vcs e vcs ter muitos coach pra ajudar as pessoas
    • robeenjrVendedor
      fazemos sim manin, temos todos os horários disponíveis pra você!
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

AVALIAÇÕES

Avaliações totais

3

Média

5
3
0
0

"Muito bom!!! Pessoal MUITO gente boa, analisam cada ponto fraco do seu jogo, uma análise completa! Te ajudam com mecânicas e muito mais!!! Por este preço fazer muito mais que esperado! Podem investir sem medo!!!"

"Muito bom, eles olham suas necessidades e falam certinho oque você precisa pra melhorar!!!"

(mensagem vazia)

Anúncios parecidos