Anime Last Stand [40% OFF] | Personagens/Units + Skins/Skins de Summerdiamante dinâmico

  • DISPONÍVEIS
    +50
  • VENDIDOS
    173
  • VENDAS
    170

CARACTERÍSTICAS

Tipo do Anúncio Item

DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

✅️Seja Bem vindo(a) a KAI STORE ✅️Meu Perfil é 100% Verificado e com 100% de avaliações positivas, Garantindo assim uma melhor segurança para você. ------------------------------------------------- ⚡️Entrega Super Rápida! ------------------------------------------------- ✔️Informações: Requisitos para receber o pedido: 1️⃣Ter desbloqueado o mundo 2 2️⃣Ter uma certa quantidade de Joias (Moeda do mundo 2) 3️⃣Dependendo do Personagem ele pede uma quantidade específica sempre de 200-1k Caso queira saber a quantidade necessária, pode perguntar abaixo ------------------------------------------------- 🛒Como funciona a compra: 1 - Você irá selecionar o Personagem que deseja 2 - Aperta em comprar e irá aparecer as formas de pagamento, seleciona a que deseja usar 3 - Após selecionar só realizar o pagamento, logo em seguida irá abrir um chat privado 4 - Será la que irei mandar o nome para você adicionar ou o link do servidor. 5 - Após entrar no server eu irei fazer a entrega e pronto. ------------------------------------------------- 🕝Horários: todos os dias de 12:00 às 02:00 ‼️Posso estar online fora desses horários também, qualquer coisa basta perguntar‼️ ------------------------------------------------- ‼️Caso queira algum personagem que não está na lista, basta deixar aqui nas perguntas que irei atrás para você‼️ ------------------------------------------------- ⚠️Caso tenha interesse também tenho outras lojas, basta dar uma olhada no meu perfil!⚠️

Criado em: 19/02/25 01:55

PERGUNTAS

  • Quanto cobra pra fazer todos os godlys?
  • Gohan beast ta ainda? E com a albedo e o ainz sai 40 mesmo ne? So nao sei se vc vai estar on mais tarde porque vou conseguir o dinheiro mais tarde so vou terminar meu trampo
    • kaiqueps18Vendedor
      Isso mesmo mano, e esse Gohan Beast não é o Godly, é uma Unit de aniversário, e se eu não estiver on mais tarde amanhã estarei
  • Opa man ta tendo ainz e albedo ainda? E simon?
    • kaiqueps18Vendedor
      Tenho o Ainz e Albedo manin o Simon tô sem
  • Ahh beleza valeu Man!
Você precisa estar logado para fazer uma pergunta

AVALIAÇÕES

Avaliações totais

79

Média

5
79
0
0

"10/10 entregador extremamente gente boa e super rápido"

"Ótimo"

"Muito bom recomendo mt comorar com ele"

"Cara super gente boa"

"Barato, rápido e entregador mt gente boa"

"Muito top o serviço"

"muito confiavel gente boa e atendimento rapido recomendo"

Anúncios parecidos